Se seu filho bater em algum coleguinha no colégio, ou apanhar, não se desespere. Eles podem vir a ser grandes amigos futuramente. Foi assim comigo.
Pra quem pensa que eu era a que apanhava, está enganado. Há! Eu era a que batia.
E daí que era por ciúme do meu irmãozinho que acabara de nascer? O que importa é que não era eu que voltava "apanhada" pra casa.
O fato é que eu e essa "coleguinha" tornamo-nos grandes amigas. E até hoje mantemos essa amizade. Então vocês podem imaginar minha emoção quando descobri que ela tava grávida. E não era apenas o filho de uma grande amiga, era também o primeiro "sobrinho"!
Já na barriga ele foi muito amado e esperado!
O nascimento foi no dia 15 de fevereiro de 2009, domingo, marcado pra pouco depois das 6h da manhã. Eu estava lá. Não é fácil pra mim levantar cedo, principalmente num domingo! Mas eu estava lá! Não tinha como ser diferente. Ele veio ao mundo com muita saúde.
E hoje, completa 3 anos! Parece que foi ontem que minha amiga me ligou pra dizer o dia do parto...
Mais um ano dessa presença tão querida. E hoje, além do amor de "tia", que eu já tinha, sinto também o de madrinha! E daí que ele ainda não entende isso? Eu entendo e sei da importância desse convite que recebi.
Que Deus possa continuar abençoando-o e nos presenteando com a presença, cada vez mais esperta, dele.
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário